sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

COOKIE

nhaiin, é hoje *-----*
vamô testar a receita do cookie e explodir a cozinha ò3ó"
cabei de chegar da rua, tinha acabado de acordei nem tomei café e fui comprar os ingredientes e pa pa pa, pra fazer os cookies, ah e tbm comprar lámen pra almoçar *o*
sabe, eu sou uma expert na cozinha u.u -n
a pessoa que casar co
migo ta ferrado, se for por mim é disk pizza todo dia XD,
menos a Mari, por ela aprendo tudo sobre comida *-* -q (larga esse trubufu e casa comigo logo porra! Ò3ó" -q)

enfim, agora cabei de terminar de comer o lámen, e tô aqui esperando minha mãe chegar pra gente começar fazer os troço...até parece que eu ia enfrentar tudo sozinha XD
enfim, hoje vou comer feliz *-*
outra coisa, pro post não ficar pequeno -q
tem um garoto do evento shinta dando em cima de mim via formspring DX
ele não se identificou, só disse que iria com a camisa de CDZ e que iria falar comigo o_õ'
mesmo eu dizendo m
il vezes: "NÃO QUERO FICAR COM VOCÊ! CARALHO! "
is very tense DX
enfim, c ele quer levar toco pessoalmente...que leve toco pessoalmente! \o/
é..agora cabou assunto :BB
daqui a pouco as aulas começam, e eu vou postar menos T3T quer dizer...menos ainda.
e ainda tenho que ir na escola ver em que turno eu vou ficar! o_o'
enfim, sem mas :D
e se quizerem a receita do cookie só pedir ;D
agora uma foto da minha
amada Mari que um dia eu ainda ei de casar. *-*

atorei a pulseira da Chun-Li *o*


"Platônico até pode ser,
não é normal o que eu sinto por você." 8)~ ;')

*emo mode off -q*

Nenhum comentário:

Postar um comentário