sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

coisas inacabadas :B~

ér, esse post não tem tanta necessidade de ser lido nem os outros -q só postei isso aqui pra falar das coisas que não postei nos outros :B
bom vamos começar *3*'
ocorreu um boato que o Harajuku havia cido adiado de data, que havia passado para hoje, sexta-feira, por esse fato perdi todas minhas esperanças pra ir ;/
ai depois me dizem que foi só um boato que ele continuaria dia 24, domingo, eu me emputeci :x e resolvi não ir mais u_u
até por que minha amiga muppy não iria mais e ela que tinha me convidado ;/
agora próxima situação /o/
o niver do meu Besth passou, mas ele ficou com a familia só comendo torta, não teve festa nem nada tadinho ;-; eu tava planegando passar lá, sabe fazer uma surpresa e tal..mó filiz, ai o que me acontece? cai o mundo em chuva aqui ¬¬"
mas que por**! :x
enfim, a gente resolveu então marcar de ir amanhã, sábado, pro shopping, ai eu comprava o presente dele e tal, e a gente se entupia de pizza, como a gente sempre faz nos niver dos amigos ;D
mas ai a muppy de novo -q não pode ir, por causa que ela vai dançar numa festa de 15 anos, sei la, só sei que ela me ligou ainda agora pra avisar que não vai u_u
enfim, marcaremos pro domingo o/ metade no shopping fexado e a Xurupita Sub-15 lá, UHUL! -q
agora tenho outra coisa pra postar aqui que eu não lembro ._.
ah sim, vou pintas as pontas no meu cabelo de vermeio *OOO*~
vai ficar tipássim o/

PARAMORE *--------------* -Q
é, essa é a Elektra Mosley, vocalista da banda Fake Number, ela é fã do Paramore *---* tbm e eles abriram o show deles aqui, enfim, ninguém quer saber no FKN nem da Elektra, cês tão entereçados no meu cabelo né? *OOO*
não?! ò_ó"
google.com leia tudo e seja feliz u_u -Q
Vitor says: ée..mas Rukia, a ponta dos cabelos dela é roza ._. ele me perguntou isso mesmo e_ê
Rukia says: Meey, isso é o efeito da imagem :3
Vitor says: photoshop só serve pra atrapalhar a visão dos desatentos e___ê -q

*print mode off*
continuando, semana que vem, talvez na segunda já tô indo no viado lá fazer isso na cabelera /o/
bom, acho que é só isso ._.
acho que vou começar a postas "coisas inacabadas :B~" sempre que eu esquecer de algo(s) *-*
é só isso cambada da paz o/
vou lá que hoje o preto vem aqui em casa me pertubar u_u
zoa pretinho XD

sem mais o/


Bjos pra mamãe, papai e pros queridos telespectadores. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário