segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Emergency *-*

olá meus amados :B -q
vocs devem estar se perguntando ou não :" qual é da porra do nome do post? o_õ' "
bom, é o seguinte,
vocs devem saber ou não, que eu tenho uma banda :3
o nome é OneRound, eu sou vocalista e pa pa pa..enfim,
aconteceram algumas discuções entre mim e os demais integrantes da banda,
não vou contar os detales da discução não *O* -Q
pois bem, ontem a noite pensei bem e resolvi que queria sair oficialmente da banda e junto a isso pintou a idéia de criar uma nova, só que "cover" da minha banda preferida *o* nem preciso dizer qual é -q
quem repara nas coisas viu que esse é um dos meus objetivos de 2010 :B~
bom, continuando, o baixista Katsu *-* -q concordou comigo em sair da banda e montar outra, ele conseguiu um guitarrista ja, brevemente irei conhece-lo *-*
enfim, pra quem ta falando: "pô, banda cover, povo nem tem criatividade! u.u"
é, minha banda não vai ser 100% cover, iremos tocar musicas de autoria propria, mas claro que a maioria das musicas serão do Paramore ;D
e agora pra vc que ainda tá perguntando: "falô pra caraio e não explicou o nome do post! ¬¬"
é simples, a banda ainda não se acertou com o nome, mas por enquanto vai ser Emergency ;D
sim, a gente tirou da musica u.u
enfim, deu pra explicar e fazer um post "descente" se é que esse blog é algo descente *-*
agora vou almoçar e me arrumar que eu vou pro shopp com a galera ;D
tomar Ovomaltine, ficar eletrica e me enpanturrar de pizza, maravilha *¬*

roda, roda, roda e avisa,
um minuto pro comercial,
alô alô katsuzinha ..
*leva porrada* -q
ç3ç
*futilidade mode off*

Um comentário: