sábado, 9 de janeiro de 2010

the other side, the other side, the other side of me ..(8) -q

Oi gentem *---*
era pra eu ter postado ontem sabe e_ê'
mas cabei me atrazando por certas pessoas no meu msn -q

*indiretas mais que diretas*


enfim, muita coisa pra contar *---*

não sei por onde começar então vou pela ordem :D
primeiro meu cosplay do Kurapika finalmente chegou *------*
z3
esse gatinho com carinha de biba -n é o Kurapika pra quem não conhece *--*
sim, eu vô fazer cosplay de homem u.u'
enfim, vamos a segunda coisa que acontece /o/
eu e o Mano dois idiotas sem o que fazer u_u' ficamos ligando para a Paulinha a noite toda *-*
fazer interestatual a cobrar é maara *-------* -Q
agora receber e o cu! u.u
enfim, terceira coisa /o/

Sonhei com a Hayley *---------------------*
z33
foi tão perfeito *-----*
eu cantei Feeling Sorry com ela, andamos de mãos dadas e tal. *---*
como disse, foi tão p-e-r-f-e-i-t-o *OO*
primeira vez que sonho com ela *3*
o unico estranho, mas legal, do sonho, foi que uma amiga minha, que eu nunca vi pessoalmente nem se quer por fotos, estava no meu sonho. o_o' *Bell no sonho, oêe -q*
coisa de loco '-'~
não vou contar o sonho todo então vamos a quarta coisa *---*
meu Love Hina Infity chegou *------------*
agora estou com todos os mangás de Love Hina *O* /morramdeinveja-q
agora, vamos a quinta e ultima coisa /o/ *amén!*
hoje a noite tem uma festa a fantasia *-*
fazendo jus ao nome do post, adivinhem qual vai ser a minha -Q
Hannah Montana! -_____________-'
sério, tô nem um pouco empolgada com essa roupa D:
só de ver todo aquele brilho me dá ânsia de vomito. :@
o unico bom é que eu fico bem loira '-'~
bom, cabou u.u'

escrevi demais hoje :B
mas contei tudo *-*
bom, vou nessa /o/


BejofaçainterestadualparaPaulinha. :
* -q

Um comentário:

  1. nosssssssssa vida agitada em >..<
    a minha nada parada e sme graça vc tem sorte ^^

    ResponderExcluir