terça-feira, 19 de janeiro de 2010

preguiça, besth e harajuku.

gentem, que preguiça eu tenho tido ultimamente e_ê'
a unicas coisas que eu tenho feito é sair com os amigos, andar de sk8 e sair com os amigos pra andar de sk8, mas nada ;-;~
nem sei como minha vida ficou não parada em uma semana ç.ç culpa da Xena =3=' -n
acho que eu tô maluca, mas eu fazia mais coisas quando tava em aula o.o'
enfim, ninguém quer saber sobre minha preguiça, mesmo se quizer ja descrevi ela u.u -q
amanhã é niver do meu BESTH *o*
vou ter que cagar dinheiro pra dar um presente legal pra ele --'
vô ver se compro o cd e dvd da Pitty, vai ficar mó filiz o garoto *-* assim espero -q
ele é muito importante pra mim *-*
GREIDIÇU MEU BESTHÃAO! z3 -q enfim, 4 dias depois, tem o Rio Harajuku, o evento é de graça maravilha *O* mas só a passagi é 10 pila ç.ç mas o preto pagará minha passagem se Deus quizer, e o patrão do preto pagar -q *-*
bom, acho que é só isso.
estou aqui sem fazer nada, só comendo na frente do pc, e como minha mãe diz, só engordando bunda -q e respondendo e perguntando coisas no formspring, e pra quem quizer o meu é:
http://www.formspring.me/rukiacuchique
perguntem a vontade. o/
só isso :B~
vou fuçar o twitter da Hayley *¬*~

Bjunda a todos. 3*:

"Que a nossa amizade não seja como a lua que apesar de linda às vezes muda de fase, mas que seja como o céu que apesar de lindo e infinito..."


2 comentários:

  1. rsrrs vida para mesmo
    mas logo logo ela continua ai vc vai querer que ela pare >..<

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs XD nha, mas eu gosto da minha vida agitada, a gente aproveita mais ;D hoje mesmo tô partindo pro besth pra pertubar ele e comer bolo, diliça ;9 -q

    ResponderExcluir