segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

postagem sem título -Qn

aaah, meu povo *----*
que saudades de postar aqui :B
é sério, senti falta ;-;
pois bem, muuuita coisa pra contar *-*
tipo, vô contar o que eu for lembrando, por isso não vou colocar na ordem e não tudo '-' é coisa pra caraio to falano u.u ..

esses dias eu fui la no madureira shopping fazer comprinhas básicas ;D
dai eu tive que ir numa loja, que tipo assim ...ah, olhem a entrada da loja pra ter uma noção do que eu passei:

mano, eu olhei pra uma seta, olhei pra outra e..



vei, que ódiu DDDD:
dai eu fiquei umas meia hora procurando alguma camera escondida né ._.'
dai revoltei e fui embora
. quem sabe no domingo eu não apareça no Gugu ou Faustão ..-q
continuando..
consegui comprar meu mangá nº1 do Claymore

eu não contei, mas minha mãe apareceu com esse mangá aqui em casa, só que com o NUMERO 5! comolidar? =='
bom, tirando essa fujida pra madureira, teve o carnaval.....que eu não fiz praticamente nada ._.
Só fui a praça com o mano e como minha mãezinha diz engordei bunda na frente do Pc.
E..o bom do carnaval foi que não teve aula.
Hay *--* z33
proseguindo..
tô com mais 2 projetos de cosplay pra fazer, Da Yumi e do Jason
muppy morrera de medo -QQ/pareiparei@_@, e fiz um de um maluquinho do Nana pra mandar pro ScrapMTV.
quem quizer ver as fotos estão no meu orkut :D
bom gente, pra enserrar, dia 14/03 sai o filme: The Runaways *-------------------------*
pra quem não sabe..The Runaways foi a primeira banda só de mulheres, e blábláblá.
e cara, a Kris tá muito massa de Joan Jett *---------------*
não vou mostrar a foto por que o post já tá grande DDD: /fato
então, vamos enserrar o papo por aqui *--*
até mais meus queridos! \o/
Beijundas e Abracetas :*

Vazei! \ò

Nenhum comentário:

Postar um comentário